Hoje faz 22 anos que o Luiz Herminio se converteu ao evangelho de Cristo. Na verdade, retornou aos caminhos do Senhor, uma vez que sua família era e é cristã. Está mais bonitão agora hein kkkkk te amo, Luiz! 😍😂

Me alegro muitíssimo pela vida do Luiz, sua família, sua casa, pelos seus, e por ter o privilégio de sua amizade. Ao longo de todo o tempo, tivemos lindas experiências, intercalando momentos sublimes e dias muito difíceis.

Faltam palavras para descrever a totalidade daquilo que acompanhei e que senti durante estes anos; no entanto, afirmo sem a menor sombra de dúvida: foram dias, meses e anos de grandes transformações, que mudaram radicalmente os nossos ministérios e as nossas vidas.

É certo que erramos e acertamos juntos. Cometemos inúmeros erros; mas tomamos inúmeras decisões acertadas; transpomos barreiras muito altas; sofremos dores que foram muito além do corpo físico. Entretanto, nossos corações estão intactos, e mantida acesa a visão de Deus e do Seu Reino.

Minha casa ama a sua, Luiz eIraci Santos. Amamos suas vidas. E glorificamos ao Senhor por nos ter alcançado todos, para sua glorificação e nossa alegria. 

Edson Lapa.