A pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) estará no Painel Theopolis, evento realizado pelo Ministério MEVAM, e que abrirá espaço a todos os candidatos, de todos os partidos políticos. Marina será sabatinada por Pastores e Líderes, na próxima sexta-feira (20), às 20h, na sede do MEVAM (endereço no rodapé). O evento é gratuito e aberto ao público.

Theopolis

O pastor e vereador Edson Lapa é o coordenador do Theopolis, que é o Ministério de Política da plataforma MEVAM para as Nações. Theo = Deus | Polis = Cidade.  Saiba mais clicando aqui.

Antes, durante e depois das eleições o Ministério MEVAM, através do Theopolis, realizará fóruns para discutir soluções, construir ideias e oportunizar o pensamento consciente.

Painel com os presidenciáveis

O convite para o painel foi endereçado a todos os partidos. Os convidados são os nomes cotados à disputa eleitoral, com base em apontamento do Ibope. Os convidados serão ouvidos em datas distintas em virtude de suas agendas.

Cada um terá 20 minutos para apresentar suas ideias, antecipadamente pautados pelo Theopolis com os temas de interesse da sociedade, a saber: as reformas tributária e previdenciária; investimentos em infraestrutura, tecnologia e inovação; ampliação e manutenção dos serviços nas áreas de saúde e educação, ideologia de gênero, aborto, e temas correlacionados.

A pré-candidata Marina Silva. Foto: Facebook / Divulgação.

Marina Silva

A pré-candidata Marina Silva (Rede) estará na Sede do Ministério MEVAM, em Itajaí (SC), no dia 20/07 para cumprir a seguinte programação:
18h – Reunião (café) com os pastores da região.
19h30 – Coletiva de Imprensa.
20h – Início do evento aberto ao público e imprensa.
20h15 – Fala livre (20 minutos para a Pré-Candidata expor suas ideias).
20h35 – Espaço para perguntas determinadas pelos organizadores.
20h50 – Espaço para perguntas do público.

Informações: Edson Lapa. 📱 (47) 99199 – 1558.

Endereço do MEVAM: Av. Campos Novos, 1850 – São Vicente, Itajaí – SC.

Texto: Patrick Schneider – Jornalista.

Foto de capa: Canaltech.